quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Encanto rumo ao Selo Unicef edição 2009-2012

O município de Encanto, objetivando a conquista de mais um SELO UNICEF, reuniu-se hoje na Escola Municipal Maria Pereira Leite, na presença dos membros do Conselho Pró-Selo, Secretária Municipal de Educação e equipe pedagógica dessa instituição de ensino, para juntos deliberarem sobre os eixo temáticos que serão desenvolvidos no município. Os eixo temáticos estarão assim distribuídos:

Ø “Educação para a Convivência com o Semiárido” na tutoria da senhora Firmina Januário do Rego

Ø “Cultura e Identidade: comunicação para a igualdade Étnico-racial” onde a senhora Maria Aparecida Granjeiro foi indicada como mobilizadora desse deste eixo.

Ø Esporte e Cidadania ficará a cargo do atual diretor dessa instituição de ensino e professor de Educação Física, o senhor Francisco Valdenilton de Lima

As atividades serão todas desenvolvidas para e pelos alunos de modo interdisciplinar envolvendo todos os profissionais em educação, saúde, assistência social, meio ambiente, além da sociedade civil. Os trabalhos objetivam melhorar as condições de vida principalmente de crianças e adolescentes, cercando-os dos cuidados necessários para que os mesmos tenham seus direitos garantidos sem eximi-los de suas responsabilidades.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário